top of page

Jovem cola no banco de trás do quadradinho por ter as pernas compridas.

  • Foto do escritor: Africano Fio
    Africano Fio
  • 5 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura

ree


O incidente ocorreu hoje as 15:00 quando um cidadão angolano, que responde pelo nome de Ricardo, viu as suas pernas presas no banco de um táxi que fazia a rota, Benfica, Mutamba.


Para que tudo indica, o tempo de trajecto e o comprimento das pernas do jovem, estiveram na base do incidente. Para a resolução do caso, foi preciso a intervenção do corpo dos bombeiros. Uma vez que por si só, o jovem não tinha espaços de manobras para poder se retirar do banco.


Testemunhas no local, defendem que os fabricantes dos automóveis vulgo "Quadradinho", devem passar a levar em conta, a altura das pessoas antes de colocarem os assentos.


<< Eu não tenho carro, ando de táxi para ir trabalhar, tenho sofrido muito para caber nos bancos, eu sou alto, tenho 1,98 de altura. Apelo aos donos das fabricas, Engenheiro mecânicos, e todos fazedores das indústrias automóveis, que prestem mais atenção para nós, assim não está dar, estamos a ter problemas no joelhos e na coluna>> afirmou João Pedro. Pedreiro de profissão.


Ricardo, jovem que passou pelo incidente, encontra-se numa das unidades hospitalares da cidade capital. Segundo o Dr° clínico da instituição, o jovem fraturou os joelhos e teve ferimentos leves na região lombar.



Por: Ilídio Mota Mucomo


"Diário de um táxi, sempre na via"

Comentários


Post: Blog2_Post

©2019 por Diários de um táxi (Notícias). Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page